Durante uma audiência pública ocorrida na tarde de quarta-feira (16), que debatia o projeto de Lei que regulamenta o transporte por aplicativo em Fazenda Rio Grande, o Vereador Gilmar Petry disse aos participantes que questionavam o projeto, "no meu pensamento, hoje a categoria de vocês se torna mais beneficiada se regulamenta a categoria de vocês, porque hoje vocês são vistos como bandidos, com pessoas que tá aí né" (sic).
Cleverson, um dos participante questionou o Vereador, "o senhor mencionou que o pessoal tem medo dos uber, que nós somos tratados como marginais. o Senhor acha mesmo que a população vê a gente com esses olhos?"
Vereador rebateu dizendo que o passageiro desconhece veículo e motorista, e que táxi é identificado. Mas novamente foi corrigido, por outro participante, "quando o veículo chega, aparece o rosto do motorista, o modelo e placa do carro".
Informações dão conta de que regulamentar os aplicativos é uma das bandeiras da campanha de Petry que teria em seu quadro de assessores um ex taxista. Aplicativos que trouxeram comodidade, praticidade e preços baixos, podem ser frustados por ação do legislativo local.
Além de Gilmar Petry, participaram da audiência pública os Vereadores João Milani, Paulinho Coxinha, Irmão José Miranda e o ex Vereador e atual Secretário Rafale Campaner.
Vereador Gilmar Petry / Divulgação Web Tv Paraná
Em 17/10/2019 ás 09h26
Pra mim a população vê os políticos como ladoews, canalhas e corruptos, está aí a grande diferença de quem trabalha e de quem arruma emprego nas costas do povo para trabalhar em prol de uma classe que se achava o máximo e foi destituída do cargo,taxistas.
ResponderExcluirE os políticos são vistos como o quê. E o pior e que eles honram a imagem que os impõem. Cambada de ladrões.
ResponderExcluir