Um homem foi preso em flagrante quebrando o portão da Delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (5), de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez. O caso aconteceu por volta da 1h. Ele e outro homem foram até a delegacia depois de se envolverem em uma briga em um baile.
Os dois queriam resolver a situação com a ajuda da polícia, porém, como a delegacia estava fechada, um deles acabou forçando o portão até quebrá-lo, conforme informou a Polícia Civil.
Ele foi preso e deve responder por dano ao patrimônio público. Até esta tarde, o homem continuava detido.
Superlotação
A delegacia está superlotada, com 63 presos. De acordo com a Polícia Civil, a capacidade da carceragem é de 16 detentos. Por essa razão, a delegacia fica fechada para atendimento nos fins de semana e feriados, ainda segundo a Polícia Civil.
O Departamento Penitenciário do Estado (Depen) do Paraná informou que faz a transferência semanal de presos e os encaminha para as carceragens definidas pela Polícia Civil. "Somente na semana passada foram retirados 150 presos na região de Curitiba", destacou.
Foto: G1 / Arquivo
Em 05/05/2019 ás 19h
Nenhum comentário:
Postar um comentário