Web Radio

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Suspeito de tentar matar cunhada e outras duas adolescentes em Curitiba é preso em FRG

Da redação com Assessoria da Polícia Civil


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na quinta-feira (30), um homem de 20 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio contra três adolescentes de 12, 13 e 16 anos, entre elas sua própria cunhada, ocorrida no dia 06 de maio deste ano, no bairro Umbará.

O jovem foi preso em sua residência, localizada no município de Fazenda Rio Grande. No local os policiais encontraram uma arma de fogo, razão pela qual além do cumprimento de mandado de prisão pela tentativa de homicídio, o rapaz também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

No dia do crime, o suspeito conduzia uma Parati e intencionalmente atropelou as três adolescentes no momento em que deslocavam-se até a escola. Após o fato, o suspeito escondeu o veículo na casa dos pais e, durante a madrugada o levou para uma área rural de Fazenda Rio Grande e o incendiou. 

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pois o suspeito estava em processo de separação da irmã de uma das vítimas, a qual teria apresentado uma outra pessoa à ela.

Conforme próprio relato, ele não teria gostado da atitude da cunhada e para se vingar resolver cometer o crime. O objetivo era ferir apenas ela, entretanto as outras duas adolescentes estavam juntas e acabaram sendo atropeladas também.

O suspeito encontra-se preso e responderá por tentativa de homicídio qualificado. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.



Fotos: Divulgação Polícia Civil PR


Em 31/05/2019 ás 21h03

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Promessa de trincheira no "Semáforo da morte" não é cumprida após quase dois anos em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins 


Conhecido em Fazenda Rio Grande por "semáforo da morte", o dispositivo fica no KM 126 da BR-116, perímetro urbano da cidade. Na manhã desta quinta-feira (30), o cruzamento apresentou mais um problema e desta vez, não foi acidentes e nem óbitos, mas sim, a dependência que a cidade tem deste semáforo.

Após um temporal com ventos fortes e granito, durante esta madrugada, o semáforo parou de funcionar. E no inicio da manhã, o trânsito da região central se transformou em um verdadeiro caos, pois, sem o retorno, os motoristas se concentram todos na trincheira da Av. das Araucárias com Rua César Carelli para atravessar a cidade.

No local, não faltaram promessas para resolução do problema. A câmara municipal inclusive, desde a outra legislatura [2012 - 2016] fez diversas cobranças e indagações à Auto Pista Planalto Sul, porém, raramente teve resposta e nunca teve resultados efetivos. A prova, é que o local continua na mesma.

Em 22 de Outubro de 2017, durante a cobertura de um acidente que terminou com dois óbitos, o Jornal O Repórter informou que o "Prefeito Márcio Wozniack junto com o Deputado Federal Toninho Wandscheer e o Deputado Luis Nishimori que representaram aqui o município, conseguiram em Brasília verba para a construção de um elevado aqui, neste local, exatamente aqui, ou seja, este cruzamento vai deixar de existir até porque vai passar aqui um viaduto. Isso é preocupação com a população aqui de Fazenda Rio Grande, para que infelizmente outras famílias não venham chorar mortes acontecidas aqui neste local", concluiu o repórter Márcio Camargo do periódico. 

Na época, o Deputado Federal, que já foi prefeito em Fazenda Rio Grande chegou a registrar em seu site: "Segundo Toninho, a proposta é substituir os semáforos no perímetro urbano da rodovia BR-116, por dois viadutos. “O local frequentemente fica com tráfego intenso de veículos, especialmente nos horários de pico. A Prefeitura já está elaborando o projeto de engenharia. Cabe agora, nós buscarmos os recursos necessários para executar essa obra, tão aguardada pelos fazendenses”.


Porém, passados quase dois anos, a promessa ainda não saiu do papel, basta acompanhar os recorrentes acidentes registrados no trecho e o caos que o trânsito da região se transforma, quando o dispositivo deixa de funcionar. 

Por meio de nota, a Assessoria de imprensa do Deputado Toninho Wandscheer, informou: 

“Não desistimos da obra. Estamos na luta aqui em Brasília para levar mais essa conquista ao nosso povo fazendense. Aguardamos uma decisão da ANTT para atualização do processo de Revisão Quinquenal do Programa de Exploração da Rodovia (PER), no trecho da BR-116, administrado pela Concessionária Autopista Planalto Sul.

É através dessa revisão que poderão ser rediscutidas as obrigações e os investimentos previstos no PER. Na próxima semana, dia 04 de junho, estarei reunido com a Bancada Paranaense, numa audiência junto ao DNIT para tratar dessa questão de Fazenda Rio Grande, da situação dos empreendimentos atuais do Estado, planejamento do próximo exercício e a alocação dos recursos disponíveis".

Toninho Wandscheer
Coordenador da Bancada Paranaense
Deputado Federal 




 Foto ao fundo: Reprodução Street View /  Foto à frente: Reprodução do site do Deputado Federal Toninho




Em 30/05/2019 ás 10h20
Atualizado ás 21h20





quarta-feira, 29 de maio de 2019

Idoso é assassinado e sua esposa encaminhada ao hospital em estado gravissímo em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um casal de idosos foi brutalmente espancado no inicio da madrugada desta quinta-feira (30), na rua Juazeiro, bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande.

O homem, Idevor Fumagali, 73 nos, morreu na hora e segundo a perícia, havia aproximadamente 40 perfurações por arma branca no corpo. Já a mulher, Dirce de Souza Fumagali, 67 anos foi socorrida pelo SIATE em estado gravíssímo e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

O que chama a atenção é o fato do principal suspeito de cometer o crime ser o filho do casal, Valdemir Fumagali, de 40 anos, que foi detido no local e encaminhado a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

O vizinho do casal, Senhor Clair, disse à reportagem: "ele sempre agredia os pais ... o idevor era um senhor muito bondoso, sempre estava lá em casa conversando com nós".

Já a Tenente Jéssica do 17° Batalhão da Polícia Militar informou que o rapaz já tinha boletim de ocorrência por agressão aos pais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia da cidadr investigará o caso. 






Fotos: Esleif Martins


Em 30/05/2019 ás 01h45

terça-feira, 28 de maio de 2019

Ex Prefeito Chico Santos vira réu em denúncia por crimes de responsabilidade em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


A Justiça Criminal de Fazenda Rio Grande recebeu na última sexta-feira (24), uma denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado em face do ex Prefeito Municipal, Francisco Luis dos Santos (Chico Santos) por Crimes de responsabilidade. 

Segundo consta na decisão, "Ora, a denúncia em questão apontou, em tese, que o acusado desviou rendas públicas
em proveito próprio e alheio, assim como se utilizou, indevidamente, também em proveito
próprio e alheio, de serviços públicos, pois fez o uso irregular da máquina administrativa e de
servidores públicos, na confecção de jornais particulares e de circulação municipal, com o
objetivo primordial de se autopromover."

A decisão foi proferida pelo Excelentíssimo Juiz da Vara Criminal, Dr. Peterson Cantergiani Santos e cabe recurso.

O blog tenta localizar a defesa de Chico Santos.


(Autos nº 0009266-46.2018.8.16.0038)

Foto: Reprodução Google



Em 28/05/2019 ás 09h50

domingo, 26 de maio de 2019

Cadáver é encontrado com tiros na cabeça e sinais de mutilação na divisa de FRG

Por Esleif Martins


Um homem identificado por Luis Fernando Wasik, foi encontrado morto de forma cruel na tarde deste Domingo (26) na estrada do Tietê próximo ao Rio Maurício, divisa de Fazenda Rio Grande com Araucária.

Além de disparos de arma de fogo na cabeça, de forma cruel, a vítima teve uma das orelhas decepada em um dos olhos arrancados. No local havia um rastro de muito sangue, indicando que possivelmente ele foi desovado ali. 


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Araucária. 


Passagens pela Polícia

Wasik tinha passagens pela polícia. Em março de 2012, o Jornal O Popular publicou uma matéria informando que o mesmo tinha passagens por homicídio e por assalto a mão armada. E em Outubro de 2012, foi preso pela Polícia Civil por roubo de carro. 


Fotos: Divulgação whatsapp


Em 26/05/2019 ás 21h30
Atualizado ás 23h10

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Fazenda Rio Grande é a 2º cidade mais violenta do Paraná, aponta relatório do 1º trimestre de 2019

Por Esleif Martins

Um relatório divulgado na semana passada pela Coordenadoria de Análise e Planejamento Estratégico - CAPE, da Secretaria de Estado de Segurança Pública - SESPPR, apontou que Fazenda Rio Grande foi o 2º município mais violento no primeiro trimestre de 2019.

Segundo consta no relatório, nos três primeiros meses do ano [2019], o município registrou 15 assassinatos, um aumento de 50% comparado ao mesmo período do ano anterior [2018]. Em Janeiro foram registrados 3 assassinatos, em Fevereiro 4 e em Março 8 mortes violentas. 

Fazenda Rio Grande, ficou a frente de grandes municípios, à exemplo de: Londrina (11 mortes), Maringa (6), Ponta Grossa (13), Cascavel (4) e São José dos Pinhais (9 mortes).



Capital 

Já em Curitiba, houve queda nos número. Em 2018, foram registrados 79 assassinatos e em 2019, 49 mortes violentas, uma queda de praticamente 40%. 


Fazenda Rio Grande, o Município mais violento em 2017

Em Janeiro de 2018, o relatório da SESPPR apontou que em número de habitantes, no ano de 2017, a cidade foi a mais violenta do Estado do Paraná, com um índice de 57,8 mortes a cada 100 mil habitantes, enquanto na capital, Curitiba, o índice era de 20,9 mortes a cada 100 mil habitantes. Já no ranking geral, Fazenda Rio Grande foi a 8º mais violenta do Paraná.


O blog tentou conversar com responsáveis pela segurança pública do município, porém, não obteve sucesso. 


Ilustração: Reproduzida do Google


Em 23/05/2019 ás 13h44

Quatro jovens são presos após atirar contra a Polícia Militar em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins

Um quarteto criminoso foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta quinta-feira (23), após roubarem uma loja e na fuga atirarem contra a PM. A ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, no bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande. 

Segundo informações da PM: "a Polícia foi acionada após quatro jovens em Wolkswagen UP, de cor branca ter roubado uma loja, na mesma rua. Ao adentrarem a rua, os Policiais já visualizaram o veículo e deram sinal de abordagem, porém, o quarteto ignorou, vindo a atirar contra a viatura, momento que se iniciou a perseguição. Próximo a Rua Nicola Pelanda, o veículo foi parado com apoio de outras viaturas e abordado."

Felizmente nenhum policial ficou ferido. Ainda segundo os relatos, um dos suspeitos tentou correr, mas foi contido pelos PMs. No veículo foram encontradas diversas peças de roupa, possivelmente, produto de roubo.

As informações preliminares apontam que os jovem são de outro município e estavam em Fazenda Rio Grande apenas para praticar assaltos. Quanto ao carro, é registrado com placas do município de São José dos Pinhais.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande onde ficarão a disposição da justiça. 



Fotos: Programa Nossa Cidade, canal 23.1 / Colaboração



Em 23/05/2019 ás 12h30




quarta-feira, 22 de maio de 2019

Residência pega fogo com idosa dentro em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Uma residência acabou sento atingida por um incêndio na noite desta quarta-feira (22), na rua Pessegueiro, bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande. 

Segundo informações, "no momento do incêndio, uma idosa, não identificada, com dificuldades de locomoção estava no interior da residência e felizmente foi resgatada pelos Bombeiros que a retiraram carregada no colo". Conforme relatos, o filho da idosa não estava no momento em que o fogo se espalhou pela casa.

O SIATE foi acionado e encaminhou a idosa a um Hospital de Curitiba para avaliação. 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

Foto: Juliana Fernandes / Colaboração


Em 22/05/2019 ás 19h50

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Homem é morto dentro de cela na Delegacia de Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um detento identificado por Carlos Alberto dos Santos, 37 anos, foi morto dentro de uma cela na Delegacia de Fazenda Rio Grande, na tarde desta sexta-feira, 17.

Segundo informações, outros detentos chamaram os policiais plantonistas para verificar um homem morto dentro da cela, ao verificar a situação, os policiais acionaram o SIATE que constatou a morte. A criminalística foi acionada e informou que a causa preliminar da morte foi esganadura

O homem estava preso desde segunda-feira (13) em virtude de um mandado pelo crime de furto expedido pela Justiça de Cruzeiro do Oeste.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. 




Foto: Esleif Martins


Em 17/05/2019 ás 18h10

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Suspeitos de arrombamento de banco no interior paulista são presos em Curitiba

Da redação com assessoria da Polícia Civil


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), três pessoas, com idades entre 25 e 30 anos, suspeitas de participar de um arrombamento a cofre bancário, ocorrido na cidade de Presidente Prudente, situada no interior do Estado de São Paulo, no mês de fevereiro deste ano.

As prisões são decorrentes de uma investigação conjunta entre a PCPR e a Polícia Civil de São Paulo, que apurou que o grupo criminoso envolvido em furtos no interior de São Paulo é procedente da Capital paranaense e Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, 15 mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão, foram cumpridos em Curitiba e RMC.

Durante as buscas, a PCPR localizou ferramentas utilizadas em ações criminosas, roupas utilizadas nos levantamentos que a quadrilha fazia antes da prática do crime, maçaricos, furadeiras, equipamentos de corte, além de uma quantia em dinheiro supostamente proveniente dos crimes cometidos.

Além disso, a PCPR identificou outras pessoas que possuem envolvimento com o grupo criminoso, inclusive, suspeitos de um furto ocorrido no dia 29 de abril deste ano a um cofre do Banco do Brasil de Fazenda Rio Grande, em que os bandidos arrombaram o telhado da agência e desceram por uma corda para violar o cofre do local.


Confira na íntegra, clicando aqui:Bandidos atacam agência do Banco do Brasil em Fazenda Rio Grande




De acordo com a PCPR, o trio detido nesta ação já havia sido preso em flagrante no mês de maio de 2018, após terem cometido crimes da mesma espécie no Paraná e em Santa Catarina, em posse de diversos materiais utilizados em arrombamentos, armas e uma maleta bloqueadora de sinais de telecomunicações. Na ocasião, também foram apreendidas fotos dos criminosos do momento em que cortavam os cofres – o que facilitou a comprovação dos crimes.

As investigações continuam com o intuito de localizar e prender um dos alvos da operação, um homem de 34 anos, que encontra-se foragido. As três pessoas presas na ação responderão por furto e formação de quadrilha, e posteriormente serão encaminhadas para o Estado de São Paulo, onde responderão pelo processo.


Foto: Polícia Civil



Em 15/05/2019 ás 14h30

terça-feira, 14 de maio de 2019

FRG registra duas tentativas de homicídio em três dias

Por Esleif Martins


A insegurança voltou a assombras as terras capocuenses e em três dias, foram registradas duas tentativas de homicídio em Fazenda Rio Grande.

A primeira, ocorreu no Domingo, por volta das 19h40, de Domingo (12), na rua Rio Piquiri com rua Rio Irai, onde um jovem foi atingido de raspão, encaminhado ao UPA e liberado na unidade.

Já a segunda, foi por volta das 13h desta terça-feira (14), na rua Rio Negro com rua Rio Piquiri, no qual, um homem teve o carro alvejado por diversos disparos. A princípio teria sido atingido na orelha, mas na sequência fugido em sentido desconhecido.

Os dois casos foram registrados no bairro Iguaçu II. As autorias e motivação ainda são desconhecidas.

A Delegacia da cidade investigará os casos. 

Foto: Ilustração / Esleif Martins


Carro baleado nesta segunda-feira (14) / Foto: Cana 23.1


Em 14/05/2019 ás 14h50

segunda-feira, 13 de maio de 2019

TCEPR aceita denúncia contra procuradora da Câmara de FRG por nepotismo

Por Esleif Martins


O Tribunal de Contas do Estado do Paraná, acatou no último dia 30 [de abril] parcialmente uma denúncia contra a Procuradora da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, Daisy da Silva dos Santos por suposta prática de nepotismo. 

O despacho, de relatoria do Conselheiro Ivan Lelis Bonilha, foi publicado no Diário Oficial da corte de nº 2054 no último dia 09 [maio]. "Segundo consta na denúncia, a Procuradora além de ser esposa do Secretário Municipal de Urbanismo, Gerry José dos Santos, também seria prima do Vereador Dudu Santos, o que configuraria o nepotismo."

O Tribunal de Contas intimou além da procuradora, o responsável pela Câmara, Vereador Presidente, Julinho do Pesque, para verificar se a nomeação está de acordo com as regras fixadas pela corte.

O caso também será remetido ao Ministério Público junto ao Tribunal de Contas. 

Foto: Ao fundo Câmara Municipal e ao canto direito o casal Gerry e Daisy dos Santos / Reprodução



Em 13/05/2019 ás 19h16

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Suspeito de estupro é preso pela PM em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um homem identificado apenas por Sidnei, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (9), suspeito de estuprar uma mulher, no bairro Estados em Fazenda Rio Grande.

Segundo a PM, "a mulher havia desembarcado de um ônibus do transporte coletivo e já foi abordada pelo suspeito que usando uma chave de fenda e proferindo ameaças, levou-a até um matagal próximo e consumou o ato. A vítima pediu ajuda na portaria de um condomínio e um agente de segurança privada ajudou nas buscas. A PM foi imediatamente informada e prendeu Sidnei que foi reconhecido pela vítima."

O suspeito foi encaminhado ao UPA e posteriormente à Delegacia da cidade onde ficará a disposição da Justiça. 


Correção

Inicialmente a matéria divulgou a data de hoje, porém foi erro de digitação. A situação foi ontem (9), por volta das 23h40. 


Foto: Ilustração ao fundo / Suspeito preso: Colaboração


Em 10/05/2019 ás 11h45
Atualizado ás 12h


terça-feira, 7 de maio de 2019

Homem é assassinado á tiros em frente a crianças em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um jovem identificado por Felipe Trevisan, de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta Terça-feira (7) em Fazenda Rio Grande.

O crime ocorreu na Av. Nossa Senhora de Aparecida, em um condomínio de chácaras, no bairro Santa Terezinha.

Segundo informações, o jovem estava em casa, dormindo, quando três atiradores adentraram a residência , foram até o quarto e efetuaram cerca de 5 disparos. O SIATE foi acionado, porém, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Ainda, conforme apurado, no momento do assassinato, haviam duas crianças no quarto, que presenciaram o crime.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia da cidade investigará o caso. 



Foto: Esleif Martins


Em 07/05/2019 ás 22h15

domingo, 5 de maio de 2019

Homem é preso em flagrante quebrando o portão da Delegacia de Fazenda Rio Grande

Da Redação com G1 Paraná



Um homem foi preso em flagrante quebrando o portão da Delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (5), de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez. O caso aconteceu por volta da 1h. Ele e outro homem foram até a delegacia depois de se envolverem em uma briga em um baile.

Os dois queriam resolver a situação com a ajuda da polícia, porém, como a delegacia estava fechada, um deles acabou forçando o portão até quebrá-lo, conforme informou a Polícia Civil.

Ele foi preso e deve responder por dano ao patrimônio público. Até esta tarde, o homem continuava detido.


Superlotação

A delegacia está superlotada, com 63 presos. De acordo com a Polícia Civil, a capacidade da carceragem é de 16 detentos. Por essa razão, a delegacia fica fechada para atendimento nos fins de semana e feriados, ainda segundo a Polícia Civil.

O Departamento Penitenciário do Estado (Depen) do Paraná informou que faz a transferência semanal de presos e os encaminha para as carceragens definidas pela Polícia Civil. "Somente na semana passada foram retirados 150 presos na região de Curitiba", destacou.
Foto: G1 / Arquivo 


Em 05/05/2019 ás 19h

sábado, 4 de maio de 2019

Homem é assassinado à facadas em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um homem identificado por Josnei Estephanski, de 33 anos, foi morto com pelo menos três facadas, na noite deste Sábado (4), na rua Tuiuiu, Jardim Palmeira, bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande.

Segundo relatos no local, "o homem teria se desentendido com um colega e ambos acabaram brigando, no qual, terminou com esta tragédia". O SIATE foi acionado, porém, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia da cidade investigará mais este caso. 



Fotos: Esleif Martins


Em 04/05/2019 ás 23h33

Homem é morto por suposta agressão em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um homem identificado por Eliezer Vidal Ribeiro, de 40 anos, conhecido pelo apelido de "cachorro", foi morto durante a madrugada deste Sábado (4), por supostas agressões, no bairro Santa Maria em Fazenda Rio Grande.

Segundo informações, "o rapaz foi encontrado caído e morto por familiares e diante disso, o corpo foi encaminhado ao UPA, porém, ao chegar na unidade, foram constatadas marcas de agressões no corpo da vítima".

A Polícia Militar e Criminalística foram acionadas e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal para exames complementares. 

A Delegacia da cidade acompanhará o caso.


Foto: Ilustração / Esleif Martins


Em 04/05/2019 ás 10h27
Atualizado ás 20h

sexta-feira, 3 de maio de 2019

"Caixa suspeita" move polícia e esquadrão anti bombas no centro de Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um embrulho deixado na porta da Agência do Banco Itaú, na rua César Carelli, no bairro Pioneiros, na tarde desta sexta-feira (3) em Fazenda Rio Grande, teve grande movimentação policial e contou com a presença inclusive do Esquadrão Anti Bombas, do Batalhão de Operações Especiais. 

Segundo informações da PM, um homem em atitude suspeita, deixou o embrulho estranho e saiu em sentido contrário. Na sequência, um comerciante local acionou a Polícia que desconfiou do pacote e isolou a área até a chegada do esquadrão anti bombas. Toda a quadra foi isolada para segurança dos municípes. 

Após quase 2h30, foi constatado a ausência de material explosivo, porém o embrulho foi explodido no local.

O trânsito no local ficou congestionado devido ao fechamento de ruas próximas.


Fotos: Esleif Martins


Em 03/05/2019 ás 19h

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Trio é preso após assaltar praça de pedágio na BR-116 na divisa de Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (1) após assaltar a praça de pedágio da BR-116, na divisa de Fazenda Rio Grande com Mandirituba.

Segundo informações, o trio teria assaltado as cabines de cobrança e posteriormente fugido em um veículo desconhecido, sentido ao bairro Jardim Veneza em FRG. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e iniciaram buscas na região. Os GMs visualizaram o veículo e ao tentar abordar, o trio teria abandonado o carro e tentado fugir a pé, porém, foram alcançados e detidos.

Com os jovens foi localizado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma quantia não informada em dinheiro.

O trio foi encaminhado à UPA e posteriormente à Delegacia onde ficarão a disposição da justiça. 


Confira mais fotos no nosso Instagram, clicando aqui. 



Foto: Colaboração 


Em 01/05/2019 ás 20h10

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...