Web Radio

sábado, 20 de abril de 2019

Confronto com a PM termina com assaltante morto em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins


Um rapaz identificado por Daniel Pereira da Silva, de 24 anos, foi morto em confronto com Policiais Militares na noite deste Sábado (20), na Rua Cabo Verde, Jardim Santarém, bairro Nações em Fazenda Rio Grande.

Segundo informações do Tenente Josias do 17° Batalhão, "um indivíduo tomou um veiculo Nissan March, de cor preta em assalto, no bairro Pinheirinho, porém, dentro do carro havia um celular que foi rastreado. Policiais da ROTAM do 13° Batalhão se deslocaram à residência onde estava o veículo e ao tentar abordar, foram recebidos a tiros. No revide, o rapaz foi baleado", concluiu o Tenente.

A vítima, o Sr. Antonio Francisco Farias, de 57 anos, falou ao Informativo Fazenda: "eu fui em casa pegar um carregador de celular porque sou motorista de aplicativo e o rapaz veio ao meu encontro, achei que ia passar por mim, porém, se aproximou de mim, mostrou o revólver e disse 'tá ligado tá ligado', eu dei o celular, a chave do carro e ele foi embora", concluiu o motorista.

O SIATE foi acionado, porém, ao chegar no local, o jovem já estava em óbito. O individuo utilizava tornezeleira eletrônica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o veículo foi recolhido à Delegacia de furtos e roubos de Curitiba. 



Foto: Esleif Martins



Em 20/04/2019 ás 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...