A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande, dois suspeitos de participar do roubo a uma joalheria em um Shopping de Curitiba. Além destes, um terceiro suspeito foi preso a noite em Piraquara. Os individuos foram identificados por, Marcos Aurélio da Silva, 23 anos, Andre Luiz Aniceto Waisseman, de 21 anos e Érik Rabelo de Carvalho, também de 21 anos.
O roubo a joalheria aconteceu dentro de um shopping em Curitiba, no dia 11 de março de 2019.
Em Fazenda Rio Grande, os dois suspeitos, 21 e 23 anos, foram abordados em um veículo Ônix, que havia sido roubado no início deste mês [março] e que estava com placas clonadas. O carro foi localizado após diligências feitas por equipes da Polícia Civil, indicando que o estaria circulando por lá. Ao perceberem a presença da viatura policial, os indivíduos tentaram fugir, mas sem êxito.
O homem de 21 anos estava com uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio para tentar despistar a polícia. A PCPR ainda encontrou um simulacro, e drogas na residência de um deles.
O outro suspeito de participar ativamente no crime foi preso no início da noite, em Piraquara. Ele foi reconhecido pelas imagens colhidas das câmeras de monitoramento do shopping e proximidades.
Com ele ainda foram apreendidos dois relógios com indícios de serem parte dos acessórios roubados da joalheria. Todos os produtos, inclusive o veículo aprendido, estão em posse da PCPR e assim como os presos estão à disposição da Justiça.
Segunda informações da PCPR, há ainda um quarto de participar do crime. Lucas Vinicius Morini Silveira, de 23 anos já tem mandado de prisão expedido e encontra-se foragido.
Por: Polícia Civil do Paraná
Foto: Divulgação Polícia Civil do Paraná
Em 21/03/2019 ás 12h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário