Famoso em Fazenda Rio Grande o "cruzamento da morte" foi palco de mais uma tragédia na noite desta quarta-feira (20). De acordo com informações de testemunhas que seguiam pela BR-116 na entrada da cidade onde há um semáforo no cruzamento, o semáforo havia acabado de ficar vermelho e mesmo vermelho duas carretas acabaram furando o sinal. Um motociclista que vinha atrás parou e logo em seguia um caminhão-baú que vinha atrás do motociclista não conseguiu parar e o atingiu em cheio. Após o impacto o motociclista foi arremessado e morreu na hora. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica.
O motociclista foi identificado por Jorge Eurides de Lima, 51 anos, que estaria retornando do trabalho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Fotos: Esleif Martins
Em 20/02/2019 ás 23h
Eu moro há uma quadra desse semáforo e da janela da minha cozinha da pra ver o cruzamento, sempre, todos dias vejo caminhões e carretas passando o sinal vermelho. O problema desse cruzamento é a falta de respeito dos motoristas, só respeitam quando mexe no bolso, e como ali não há fiscalização eletrônica alguns motorista não se importam com a vida das outras pessoas!
ResponderExcluirPressa dos motoristas e incompetência dos órgão públicos, em pleno século 21 ainda temos rodovias com cruzamento em nível, palhaçada, quando vão acordar e fazer trincheiras?
ResponderExcluir