Uma operação da Polícia Federal no município de Fazenda Rio Grande, resultou na prisão de um Guarda Municipal da cidade, no inicio da manhã desta quinta-feira (7). O caso aconteceu na residência do agente, no bairro Santa Terezinha.
Segundo informações, o GM estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, e hoje foi cumprido o mandado de busca na residência do suspeito. Ainda, conforme informações obtidas pelo blog, a PF localizou na residência, objetos ilícitos, provenientes de contrabando, medicamentos possivelmente vindos de outro país, drogas e uma uma pistola, calibre 6,35mm em situação irregular, sem registro.Após buscas na residência, os Policiais federais fizeram buscas no armário do GM na sede da Guarda Municipal, próximo a prefeitura de Fazenda Rio Grande, onde foi localizado mais material ilícito.
De acordo com informações da Polícia Federal, divulgadas no Jornal Tribuna do Paraná, as investigações começaram após a interceptação de uma correspondência internacional contendo comprimidos de ecstasy, com o endereço do guarda como destinatário.
A postagem inicialmente interceptada continha 337 comprimidos de Ecstasy oriundos da Holanda e dentre os materiais apreendidos na data de hoje, há elementos que confirmam que o destino da droga era de fato para o preso. Como por exemplo, correspondências internacionais com endereçamento e nome de destinatário.
O Blog tentou procurar a Secretaria de Defesa Social e o Comando da Guarda Municipal, porém, mais uma vez eles evitaram se manifestar.
O blog busca contato com a defesa do suspeito.
Operação Contra o tráfico de drogas
O tráfico de drogas tem sido combatido de maneira ostensiva pelas forças de segurança em Fazenda Rio Grande. Nesta mesma semana, a polícia militar cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências, onde além da prisão de suspeitos, um desses alvos dos mandados foi morto durante um suposto confronto. E hoje os mandados foram cumpridos pela Polícia Federal, onde o agente de segurança pública municipal foi preso.
Foto: Colaboração
Objetos encontrados na casa do Agente Municipal / Foto: Reprodução Polícia Federal
Objetos encontrados na casa do Agente Municipal / Foto: Reprodução Polícia Federal
Em 07/02/2018 ás 14h07
Atualizado ás 16h30min
Vale Lembrar, que não é uma Maçã Podre que vai tirar o Brio e a Competência dos Guardas Municipais da Fazenda Rio Grande, Um Grande Abraço a Gurizada da Guarda.
ResponderExcluir