O Vereador Julinho do Pesque (PP), que já se envolveu em diversas polêmicas no decorrer destes 6 anos de mandato, foi reeleito Presidente da Câmara de vereador de Fazenda Rio Grande, com 12 votos a favor, e apenas um contra.
O vereador já foi citado em diversas matérias, devido a rapidez que pauta os projetos polêmicos na câmara, muitos deles, prejudicando a população, a exemplos: O congelamento do plano de progressão de servidores; Aumento do IPTU; Pagamento do 13º; e também a Criação dos 54 Cargos comissionados. Sem contar que o parlamentar já defendeu multa maior para quem não vai as urnas, e também acusou um colega de plenário, de votar um projeto, a mando de um deputado federal, no qual, se referia a Toninho Wandscheer (PROS), reeleito na eleição passada.
Se os moradores buscavam renovação, e esperanças de um comando diferente, foi em vão, pois, os demais vereadores o consideraram o mais preparado para presidir e administrar a casa nos próximos dois anos. O temos, é que mais projetos polêmicos sejam votados no próximo ano, pois, em 2020 para evitar o desgaste popular, eles evitarão "pautas bombas", visto que se trata de ano eleitoral.
Ao meio, Vereador Julinho do Pesque / Câmara Municipal - Foto: Esleif Martins
Em 14/12/2018 ás 09h20min
Nenhum comentário:
Postar um comentário