Uma colisão deixou uma criança de 5 anos ferida na noite desta terça-feira (25), no KM 126, da BR-116, perímetro urbano de Fazenda Rio Grande. Por ser palco de diversas colisões, o local é conhecido como "semáforo da morte".
A colisão foi entre um veículo Celta, de cor branca e um Punto, de cor prata. Segundo informações, o Punto cruzava o semáforo para acessar a Rua Carlos Eduardo Nichelle, quando supostamente o Celta furou o sinal vermelho. O motorista do Punto ainda tentou tirar pra não colidir, porém, não conseguiu, atingindo o Celta.
No Celta, estava a criança com sua madrasta, na qual, foi socorrida sem risco pelo Resgate da Auto Pista. Já a mulher, felizmente não ficou ferida.
O trânsito ficou parcialmente bloqueado, operando apenas em uma faixa.
No local, moradores e usuários constantes "clamam" por um radar, com limite de velocidade e para avanço de semáforo. Segundo os mesmos, isso reduziria drasticamente os índices. Porém, falta empenho de todas as autoridades.
Atualização
A condutora do Celta, foi identificada por Fabiola Scoparo, de 28 anos. A criança identificada apenas por G. foi atendida no local. Os pais assinaram o termo de encaminhamento ao hospital e em seguida foi liberada.
Foto: Esleif Martins
Em 25/09/2018 ás 21h46
Atualizado ás 23h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário