Web Radio

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

"Sofri retaliação, estou sofrendo ainda", diz vereador que votou contra criação de cargos em FRG

Por Esleif Martins


Na sessão da última segunda-feira (13), durante a discussão do Veto do Projeto de Lei Complementar 018/2018, o vereador Irmão José Miranda (PPS) foi bem enfático em sua fala, e disse: " nesse projeto de lei eu votei contra, eu analisei bem o projeto e vi que não era o momento. Eu quis fazer a coisa correta dei meu voto ao contrário, até lutei pra que não fosse aprovado pra evitar esse desgaste todo. Cada um vota como quiser, eu já tenho minha posição já tinha tomado. Sofri retaliação e estou sofrendo ainda, porque votei certo nesse projeto e me interpretaram como se eu estivesse votada errado, mas hoje está aqui a prova, e estamos votando o veto", enfatizou o vereador.

O vereador que tem tido posições contrárias as maldades votadas na câmara municipal, tem se destacado, porém, nos entristece em ver que em pleno século XXI o corenalismo ainda impera em nossa cidade. 

Foto: Reprodução


Em 15/08/2018 ás 12h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...