Por Esleif Martins
Os policiais Militares Soldados Fabricio, Kleyton e Kelisson pertencentes ao Tático Rural Delta da 4° Cia do 17° Batalhão de Polícia Militar do Paraná foram premiados destaque do mês de Março de 2018, em Fazenda Rio Grande.
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (25) no Teatro do Município, no bairro Nações, e contou com diversos policiais militares, Guardas Municipais e também outras autoridades da cidade.
E entrevista ao Informativo Fazenda, o Tenente Deiverson, comandante da 4°CIA da PM, aqui em Fazenda Rio Grande disse: "Reconhecemos pela iniciativa. É com muito orgulho e prazer que reconhecemos este policiais. São policiais que fazem o patrulhamento rural e urbano e tem nos trazido muitos resultados. Sempre incentivamos nossa tropa a buscar, abordar e trazer resultado, isso é um reflexo do que nós plantamos no inicio do comando, e tem dado certo.E isso incentiva os demais policiais Militares, concluiu o Tenente.
Para os Policias Premiados, "fomos agraciados pelo comando da companhia e do Batalhão, isso é um incentivo para continuar trabalhando, porque nossa luta é difícil, disse o Soldado Fabricio. O Soldado Kleyton também falou a reportagem: "um momento único, nós temos trabalhado bastante, um trabalho ardúo, muitas vezes somos criticados, mas vejo esse prêmio como merecimento, agradecemos a todos pela participação". Já para o soldado Kelisson, com a aproximação da sociedade, eles acabam se inteirado com nosso trabalho e isso tem sido muito produtivo", concluiu o soldado.
Os PMs tem se destacado pelos bons serviços prestados à corporação, tendo um bom relacionamento com a comunidade local e com as autoridades, desempenhando sua função, com extrema dedicação, para com a atividade policial militar, se destacando perante a tropa.
Foram merecedores desse reconhecimento, pois não medem esforços para o desempenho de sua função, executando seu trabalho com pontualidade e presteza sempre em busca de resultados positivos, evidenciando assim seu comprometimento com a Instituição.
Foto: Esleif Martins
Em 25/04/2018 ás 11h
Nenhum comentário:
Postar um comentário