O corpo de uma mulher morta, localizado no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande, assustou moradores no inicio da manhã desta segunda-feira (8).
A vitima, identificada por Nilcimara Ribeiro Gonzaga, de 34 anos, estava caido em frente a uma residência na Av. Condor com 6 perfurações de arma de fogo.
Segundo relato de moradores, no inicio desta madrugada, cerca de 8 tiros foram ouvidos na região, e na sequência, um carro deixou o local em velocidade baixa, porém, por medo, nenhum morador se arriscou a sair para fora verificar se havia alguma vitima. Já pela manhã, uma moradora foi abrir o portão, quando se assustou com o corpo caido, e bastante sangue.
O SAMU foi acionado juntamente com a PM, porém, ao chegarem 8no local, os socorristas já encontraram o corpo sem vida. A PM isolou a área até a chegada da criminalistica.
Ainda conforme relatos de amigos, Nilcimara teria o vicio de bebida alcóolica, e também desafetos na região, o que pode ter motivado o crime. Já a autoria é desconhecida.
O Tenente Pedro da 4°Cia do 17°BPM disse, " a vitima não tinha passagens pela polícia; A cena do crime, denota que possivelmente ela veio correndo ferida pela via pública, e caiu, onde os agressores efetuaram novos disparos, haja visto que havia estojos de munição no local", conclui.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a delegacia de Fazenda Rio Grande investigará o caso.
Foto: Esleif Martins
Em 08/01/2017 ás 10h19min
Nenhum comentário:
Postar um comentário