A grave colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (16) no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande.
Por volta das 16h uma motocicleta acabou sendo atingida em cheio por um caminhão caçamba, na rua Rio Madeira esquina com rua Rio da Várzea. Segundo testemunhas, o caminhão furou a preferencial, causando o acidente. Ainda conforme relatos, o motorista utilizava o celular dirigindo. Caberá a investigação confirmar os fatos narrados.
Na motocicleta, uma Kasinski, 125 cilindradas de cor amarela, estavam o piloto, José Ignacio Riffel Neto, 29 anos e Dafini Franciline Silva, de 19 anos. Os dois tiveram ferimentos graves. O piloto foi encaminhado a Hospital do Rocio em Campo Largo com apoio da aeronave da Policia Militar. Já Dafini, que estava na garupa, teve fratura exposta na perna esquerda, e também foi transferida ao Rocio, entretanto, com o apoio da ambulância do SAMU.
O motorista do caminhão que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar esteve no local, pois, devido a suposta imprudência do mesmo, populares estava exaltados, e a PM teve de controlar os ânimos.
As vítimas seguem internadas no Hospital e o condutor será investigado em relação ao uso do celular e avanço da preferencial que possivelmente ocasionou o acidente.
Foto: Colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário