O ex diretor da Secretaria de Meio Ambiente e atual Vereador Rafael Campaner, que fez 773 votos nas eleições de 2016, deixou seu mandato de Vereador e foi nomeado Secretário de Governo do Prefeito Márcio Wozniack, na tarde desta terça-feira (10). O Salário é de R$ 12.835,41 por mês.
Recentemente o Vereador vinha criticando veemente o Prefeito, inclusive, chegou a dizer de forma reservada ao Blog, que era favorável ao processo de cassacão. Porém logo após o recesso, passou a "defender" o chefe do executivo local.
Em 16 de Abril deste ano, durante a inauguração da Academia de Saúde, no bairro Santa Terezinha, o Prefeito disse que "tinha vereador que iria votar contra a terceirização da maternidade". Na ocasião, na sessão ordinária de 22 de Abril, em tom de cobrança, disse: "que o prefeito apresente o nome do vereador que vai votar contra, porque essa câmara vive cobrando a abertura".
Já no dia 24 de Junho, o Vereador disse: "o grande erro do Prefeito foi querer estar acima da moral e da ética e querer impor um poder que, apesar de conquistado no voto, não foi reconhecido pelas suas condutas".
Em seu lugar na Câmara de Vereadores, assumirá o suplente Valdenir Batistela, que teve 687 votos.
À esquerda Prefeito Márcio Wozniack e ao lado, Vereador Rafael Campaner / Reprodução redes sociais
Nomeção no Diário Oficial - Divulgação
Em 10/09/2019 ás 14h
Nenhum comentário:
Postar um comentário